domingo, 29 de maio de 2011

Eu queria alguém...




Que me recitasse poemas, expusesse seus dilemas
que me fizesse sorrir, sem lugar para onde ir
Queria alguém que entendesse meu olhar
que fosse capaz de me amar
Queria alguém que fosse de verdade
que transformasse a minha realidade
Queria alguém que não fosse ilusão
que não fosse apenas mais uma paixão
Queria alguém que me trouxesse o infinito
que tornasse tudo mais bonito
Queria alguém que me trouxesse novamente a cor
e não que me fizesse sentir dor
Queria alguém que não mentisse
que realmente existisse
Queria alguém que não precisasse nada
que me entenderia mesmo na madrugada
Queria alguém a me seguir
que estivesse ao meu lado mesmo quando não mais conseguir
Queria alguém para comigo voar
conhecendo o estranho caminho de amar
Queria alguém que tivesse todos os sonhos do mundo
que me fizesse viver algo mais profundo
Queria qualquer um
que tivesse comigo ao menos algo incomum
É somente o que eu queria
ter apenas um pouco de alegria!

By: Bruna Barbosa

Música que me inspirou nesse poema: Displaced - Azure Ray


Nenhum comentário:

Postar um comentário