quinta-feira, 26 de maio de 2011

Como te esquecer


Sua indiferença me faz compreender
O quão tola fui eu
Tento de todas as formas entender
Onde nosso amor se perdeu
Seu desprezo é o que me resta
Seu sorriso já escureceu
Olhando ao longe por essa fresta
Percebo que de mim já se esqueceu
Palavras de amor não mais são para mim
Sua voz se calou
Vejo tão próximo o nosso fim
E esse amor somente em mim restou
O que fazer agora com esse amor?
Como tirá-lo de mim
Se minha única companhia hoje é essa dor
De ver que estou só enfim
Como esquecer seu olhar
Desistir de você
Deixarei eu de te amar?
Se isso significaria me perder
Como esquecer tudo
E abandonar as nossas lembranças
Apagar-te do meu mundo
Abandonar minhas esperanças
Como abandonar você
Se já és parte do meu ser
Como te esquecer
Se sem você não aprendi a viver.

by: Bruna Blits

Nenhum comentário:

Postar um comentário