sexta-feira, 27 de maio de 2011

Amanhecer


Então deixo tudo para trás
apagarei as nossas lembranças
Em minha vida não lhe quero mais
não nos resta mais semelhanças
Conseguistes destruir tudo em mim
todo amor que eu sentia
Talvez tenha sido melhor assim
afinal era tudo fantasia
Muito me fizestes sofrer
me deixastes sozinha
Hoje decidi lhe esquecer
só, meu coração agora caminha
Se o que querias era me machucar
devo-lhe congratulações
Me fizestes lhe amar
sussurrando-me canções
Hoje não mais me enfeitiçarei por teu canto
nem por teu sorriso singelo
Fostes a razão de meu pranto
e de todo o meu flagelo
Mas amanhã será um novo dia
e esse buraco em meu peito há de cicatrizar
Me livrarei desta fantasia
de que um dia esteve a me amar
Fostes uma mentira, uma ilusão
apenas mais uma maça podre, sem amor
Contaminastes o meu coração
trazendo-me apenas dor
Mas de tudo ei de me livrar
e voltarei a ser feliz
De ti não quero me lembrar
serás somente mais uma cicatriz.

by: Bruna Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário