segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Embriaguez de amor


Fecho os olhos, minha respiração torna-se ofegante, como quem anseia por algo. Seu perfume penetra em meu corpo sem pedir licença, como quem invade e fica, sem permissão, sem querer!
Meus lábios tocam o seu corpo, tão quente para quem dizia ser gélido. Seu gosto adocicado me embriaga, faz-me perder o tempo, a memória, o espaço.
Seus dedos tocam o meu corpo, tão suavemente que, ao intensificar-se, arrepia cada parte de mim. O calor de nossos corpos se encontram, nossa respiração torna-se sincronizada.
A energia que emana do seu corpo me envolve de tal maneira que, agora somente o que quero é te sentir. Minhas mãos percorrem o seu corpo, tão esbelto! Seus lábios vagueiam pelas linhas sinuosas do meu corpo, como quem busca algo. Passeia por entre as minhas coxas, ventre, seios, pescoço e repousa em meus lábios, que o aguardam tão ansiosamente. Então me beija, e completa esse êxtase que me toma ao te sentir por inteiro em mim.
No calor do momento minhas unhas cravam em suas costas e, como se me ausentasse da realidade, damos um último suspiro, embriagados por esse doce prazer de amar.
Teu colo então se torna o meu abrigo, e teus olhos tão aconchegantes que repouso sobre eles sem pudor, sem medo, apenas acalentada pelo nosso amor.
O cansaço nos rouba por um momento, mas essa noite, ao menos essa noite, dormirei com teu cheiro em mim!

Bruna Barbosa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário