domingo, 4 de dezembro de 2011

Apenas mais um sonho


De repente meus olhos se abriram
a luz encandeou o meu olhar
Por instantes as lembranças fugiram
memórias do que estive a sonhar
Não sabia se era sonho ou realidade
o que eu acabara de viver
Mas ao me deparar com a verdade
lágrimas dos meus olhos estiveram a correr
Foi apenas mais um sonho lindo
que pude ter com você
Era como se tivesses vindo
dizendo que nunca esteves a me esquecer
Me destes o sorriso mais puro
e o olhar que eu tanto amei
Palavras belas e um lugar seguro
e ao lembrar novamente eu chorei
Como podes invadir o meu mundo
e ires embora assim
Arrancando de mim tudo
colocando em nosso amor um fim
Invades os meus sonhos mais perfeitos
trazendo-me novamente toda beleza
Não me destes um adeus direito
restando-me apenas tristezas
Mais um dia se iniciou
logo mais do sonho irei me esquecer
No teu amor tu me viciou
tornando-me incapaz de sem ti viver.

By: Bruna Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário