quinta-feira, 9 de junho de 2011

Sonho antigo


Hoje sonhei contigo
Lembrei-me das tardes de felicidade
Não mais te tenho aqui comigo
Tu fostes a minha verdade
Senti um acréscimo de paz
Um lindo sentimento
Tu me fizestes capaz
De apreciar cada momento
Seu sorriso pousou sobre mim
Sua linda voz me acariciou
Vi o brilho dos teus olhos enfim
Como no primeiro dia em que você me amou
No sonho encontrava-te por acaso
Em um dia ensolarado
E no meio de um atraso
Vi a frente de ti o meu tempo parado
Senti seus doces braços a me embalar
como se o tempo não tivesse passado
Senti uma saudade de lhe amar
E me esqueci que tudo já havia acabado
De repente acordei com teu perfume
Como se realmente estivesses aqui
Este sonho apenas resume
Que de ti eu nunca me esqueci
O sol entrou pela fresta da minha janela
E o vento soprou por meu corpo
Um último suspiro nessa cidadela
Nesse meu mundo torto.

By: Bruna Barbosa

Um comentário:

  1. Angustiante, sofrível, amargurado poema. Mas, acima de tudo, belo, como todas as suas poesias são. Os sonhos do passado podem ser a janela para despontar ao futuro, bem como o túnel para a escuridão do sofrimento. Muito bom poder te ler novamente. Um grande abraço! Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir