sexta-feira, 24 de junho de 2011

Palavras tristes


Pessoas me perguntam
Porque palavras tão tristes?
Ás vezes se assustam
Com a solidão que aqui existe
Mas tristes as palavras não são
Tampouco os poemas
Triste é o meu coração
Que vive criando dilemas
Penso a todo momento
O que vem a ser a felicidade
Perco-me em meio ao tempo
Buscando essa verdade
No entanto, nada pude encontrar
Nem escritos, nem provas
A solidão insiste em me acompanhar
Sem trazer boas novas
Expresso apenas o que sinto
A angústia que trago em mim
Pudera eu pensar que minto
E me enganar enfim
Então é isto que me resta
Sem conseguir distinguir
Como alguém perdida na floresta
Sem poder sentir
Sem ver a água, nem o Sol
Sem sentir o vento, nem o calor
Fisgada nesse anzol
Que chamam de amor
Sentindo os mesmos velhos medos
Chorando para o meu reflexo
Vivendo há tempos
esse mundo complexo

By: Bruna Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário