domingo, 7 de agosto de 2011

Sentimento intitulável




Um misto de ódio e dor
eis o que sinto quando penso em ti
Mas tudo não passa de amor
pois ainda não lhe esqueci
Os sonhos tomam conta do meu ser
chega ser inevitável
Quisera eu poder lhe esquecer
e tornar minha felicidade mais viável
Me pego sonhando acordada
vendo tudo que não vivemos
Fazes parte de minhas madrugadas
na esperança do que um dia seremos
Te sinto em cada parte de mim
como se tu estivesses aqui
Me nego a acreditar nesse fim
e em tudo que eu perdi
Como um fantasma assombra os meus dias
tiras a cada dia um pouco de minha vida
Finda o mínimo que me resta de alegria
deixando aos restos apenas feridas
Basta, agora irei me recolher
ficarei sozinha com as minhas lágrimas
Já sei que nessa noite não irei lhe esquecer
me restarão apenas lástimas.

By: Bruna Barbosa

Um comentário: